Resultado OAB: confira a lista de aprovados na 2ª fase do XXVI Exame de Ordem

A segunda fase do XXVI Exame de Ordem da OAB foi aplicado dia 16 de setembro. Nesta terça-feira (09), a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o Conselho Federal da OAB divulgaram o resultado preliminar.




Também foi divulgado o padrão de respostas definitivo das provas prático-profissionais. O recurso contra o resultado preliminar pode ser feito a partir das 12h de 10 de outubro até às 12h de 13 de outubro. Para recurso, há um formulário na página da FGV.

O resultado definitivo da prova serão divulgados dia 23 de outubro de 2018. O edital da repescagem será divulgado dia 17 de outubro.

Para conferir a lista completa dos aprovados no XXVI Exame de Ordem, clique aqui. Para pesquisar o seu nome na lista mais facilmente, aperte as teclas Ctrl + F no teclado e digite o seu nome.



Após ser aprovado, para se inscrever nos quadros de advocacia é importante aguardar que o resultado tenha sido publicado. Entre os documentos necessários para a inscrição está o Certificado de Aprovação no Exame de Ordem. Geralmente, também é necessário uma cópia autenticada do histórico ou diploma expedido pela faculdade, certidão de colação de grau autenticada, uma foto 3×4, documentos pessoais, como RG, CPF e Título de Eleitor e mais. Os documentos necessários podem variar de acordo com cada seccional.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *