Itaú livros grátis 2018: veja como pedir o seu




Já é possível fazer o cadastro para receber o Itaú livros grátis 2018, que é voltado para crianças. A empresa pretende distribuir 1,8 milhão de exemplares em todo o Brasil no projeto Leia para Uma Criança.

Desta vez, serão distribuídos os seguintes livros:

  • Quero Colo! – Escrito por Stela Barbieri e Fernando Vilela
  • Pedro Vira Porco-Espinho – Escrito por Janaína Tokitaka

As pessoas que fizerem o cadastro receberão os dois exemplares gratuitamente no endereço cadastrado.

Ainda nesse projeto, em 2018 serão distribuídos cerca de 2 mil livros em braile e letras expandidas, além de mais outras 2 mil cópia para crianças com outros tipos de deficiência.

Como fazer o cadastro para receber o Itaú livros grátis 2018

Interessados podem realizar o cadastro gratuito no site: https://www.itau.com.br/crianca/pratique/. Além da ficha com os dados pessoais, número do CPF e endereço de entrega, é preciso responder a um questionário simples e rápido.



Vale lembrar que para não ter problemas para receber os exemplares do Itaú livros grátis 2018 é preciso cadastrar um endereço completo e correto.

O projeto Leia Para Uma Criança começou em 2010 e já distribuiu 51 milhões de livros pelo Brasil, de vários autores e editoras. As obras são escolhidas por edital.

Além das versões impressas há também vários livros gratuitos, que podem ser baixados em: http://www.euleioparaumacrianca.com.br/

Cadastro para o Itaú livros grátis 2018: https://www.itau.com.br/crianca/pratique/

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

2 comentários em “Itaú livros grátis 2018: veja como pedir o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *