Padre Fábio de Melo participa do GloboNews Documentário

0



Nossa Senhora Aparecida é tema do GloboNews Documentário, que vai ao ar neste sábado, dia 13. Para falar sobre ela, o programa entrevistou o rabino Nilton Bonder, o teólogo Mario Sergio Cortella, a cantora Maria Bethânia e o padre Fábio de Melo.

Padre Marcelo Rossi declara: ‘Padre Fábio de Melo faz show, eu sou sacerdote’

Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida agrega milhares de pessoas tanto católicas, quanto de outras religiões. Símbolo de coração materno, bondade e tolerância, tem o segundo maior santuário do mundo é dedicado a ela: a Basílica de Aparecida, localizada a 170 km de  São Paulo.

A homenagem para Nossa Senhora Aparecida vai ao ar um dia depois do feriado nacional em homenagem à padroeira. O documentário “A Imagem da Tolerância”, foi feito por Joana Mariani e Paula Trabulsi e aprofunda o âmbito histórico e antropológico da devoção e do surgimento da santa.

As diretoras investigam a devoção à Nossa Senhora Aparecida e trazem depoimentos sobre fé, tolerância e a importância do feminino e da figura materna.

Quem quiser acompanhar as entrevistas com o rabino Nilton Bonder, o teólogo Mario Sergio Cortella, a cantora Maria Bethânia e o padre Fábio de Melo poderá sintonizar no GloboNews, às 16h30.



Padre Fábio de Mello participa do documentário. Crédito: Globo/Divulgação
Padre Fábio de Mello participa do documentário.
Crédito: Globo/Divulgação
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.