Domingo Legal mostra o bebê de Valentina Francavilla




O bebê de Valentina Francavilla, integrante da equipe do Programa do Ratinho, vai aparecer pela primeira vez na TV. A criança será apresentada no Domingo Legal do próximo dia 14 de outubro, a partir das 13h.

Sonia Abrão tira o chapéu no Programa Raul Gil

Celso Portiolli vai até a casa da assistente de palco para conhecer o bebê Giuseppe, de um mês de idade. Pepe como é carinhosamente chamado, nasceu no dia 8 de setembro.

Aproveitando a visita, Celso faz algumas surpresas para Valentina como: depoimentos de familiares amigos e inclusive alguns parentes que moram na Itália e ela não vê há algum tempo.

Ainda no Domingo Legal, Milene Pavorô mostra a preparação para o parto e imagens inéditas do nascimento de Giuseppe.

Já no oitavo episódio da  3ª temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor.

Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais.

A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

O Domingo Legal vai ao ar a partir das 13h, no SBT.



Celso Portiolli visita Valentina Francavilla - Crédito: Divulgação/SBT
Celso Portiolli visita Valentina Francavilla – Crédito: Divulgação/SBT

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *