Miss São Paulo acontece nesta sábado; saiba como assistir online

A final do Miss São Paulo Be Emotion acontece neste sábado (13), em São Paulo. São, ao todo, seis candidatas ao título.




A vencedora do concurso irá disputar com as demais representantes dos outros estados brasileiros. As representantes do ano são Ana Manginelli, representante de São José do Rio Preto; Bianca Lopes, Miss Jaú; Mariana Pasqualotti Sena, representante de Jundiaí; Marjorie Marcelle, Miss Município de São Paulo; e Sthefany Schunck, representante de Peruíbe.

As misses irão mostrar como se saem na passarela com o desfile casual, desfile de biquíni e desfile de gala. Também acontecerá a aguardada entrevista com os jurados.

O júri é formado por Natália Guimarães, Miss Brasil 2007; Niina Secrets, influenciadora digital; Raíssa Santana, Miss Brasil 2016; e Gil Inoue, fotógrafo. Negra Li fará a apresentação musical da noite.

As etapas do Miss São Paulo Be Emotion serão transmitidas na Band dia 20 de outubro, às 22h45. O concurso também será exibido neste sábado, 13 de outubro, a partir das 21h30, na página oficial do Facebook do Miss Brasil Be Emotion. Clique aqui para assistir. A transmissão começou por volta das 21h40. Acompanhe aqui e saiba quem ganhou em tempo real.




Há também como assistir ao Miss São Paulo Be Emotion online, no Youtube. Assista abaixo.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *