Eleições 2018NotíciasPolíticaRio de JaneiroSudeste

Eleições 2018: candidatos a prefeito de Aperibé (RJ)




Brasileiros voltarão às urnas no próximo domingo (28), para o segundo turno das eleições 2018. Além da votação para presidente, que será realizada em todo país, alguns estados escolherão os seus governadores. Há também cidades que ainda participarão de mais uma votação, como acontecerá na escolha dos candidatos a prefeito de Aperibé (RJ).

Nessa cidade, os 8.961 eleitores terão que votar novamente e decidir quem será a pessoa responsável por comandar o município nos próximos dois anos. A nova eleição se fez necessária após a Justiça Eleitoral afastar do cargo então prefeito Flávio Diniz Berriel (PP).

Candidatos a prefeito de Aperibé (RJ)

Na nova eleição, as pessoas terão que escolher entre os seguintes candidatos a prefeito de  Aperibé (RJ):

  • Inácio Zanata (PSC);
  • Vandelar (PSDB);
  • Virley Figueira (PP)

A votação das eleições 2018 começará às 8 horas e segue até às 17 horas. O eleitor deverá levar um documento com foto e comparecer ao local de votação durante esse período. Não é permitido entrar para votar portando celular. Por isso, é indicado levar uma cola eleitoral, em papel, para votar, lembrando que a ordem será a seguinte: governador, presidente e prefeito.



Além da escolha entre os candidatos a prefeito de Aperibé (RJ), mais municípios vão eleger o prefeito. São eles: Alpestre (RS), Vidal Ramos (SC), Laje do Muriaé (RJ), Mangaratiba (RJ), Araras (SP), Rincão (SP), Monte Azul Paulista (SP), Mongaguá (SP), Anamã (AM) e Novo Airão (AM).

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios