Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 27 de outubro

Neste sábado, 27, em Espelho da Vida, Cris (Vitoria Strada) diz para Alain (João Vicente de Castro) que não quer se sentir pressionada por ele.

Pat finge desprezar o namoro de Hugo e Gabi.  

Espelho da Vida: resumo de sábado, 27   

Isabel vê a foto de Felipe com Priscila e questiona Margot. Américo declara seu amor por Ana, e Gentil fica com ciúmes. Carmo e Solange implicam uma com a outra. Os caminhões com os equipamentos para a produção do filme chegam a Rosa Branca. Alain e Cris ficam empolgados e emocionados com o início das gravações do filme.

Foto: Divulgação/TV Globo


Priscila conserta foto de Felipe e Margot se compadece. Lenita conta a Isabel sobre a briga de Ana, Flávio e Américo na pensão. Priscila acredita ter visto um vulto na cozinha. Mariane chega a Rosa Branca e provoca um caos na cidade.


Mariane se aproxima de Cris e finge ser sua amiga. Priscila conhece Flor. Cris comenta com Margot sobre o comportamento estranho da guardiã da casa de Julia. Mauro César finalmente chega a Rosa Branca para as gravações do filme e Pat não segura a emoção e desmaia em seu colo.

Leia também: No capítulo desta sexta-feira, 26, Remy encontra Karola 

Espelho da Vida vai ao ar neste sábado depois do futebol, às 18h25 (horário de Brasília).

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *