EntretenimentoFamosos

SuperStar terá Samuel Rosa, Sandra de Sá e Mumuzinho

SuperStar terá Samuel Rosa, Sandra de Sá e Mumuzinho
Super Star vai ter trio de jurados especiais hoje (Didgeman / Pixabay)





Os 10 sobreviventes do reality musical da Globo, o SuperStar, vão disputar mais uma etapa neste domingo (12). As bandas Bellamore, Fulô de Mandacaru, Melim, Negra Cor, OutroEu, Pagan John, Playmobille, Plutão Já Foi Planeta, PowerTrip e Valente serão avaliadas também por Samuel Rosa, Sandra de Sá e Mumuzinho, que serão os jurados especiais.

Além deles, o público e os jurados oficiais, Sandy, Daniela Mercury e Paulo Ricardo, também terão papel importante na hora de escolher quem fica no programa.

A escolha dos três convidados só será conhecida no último bloco, quando cada um deles vai escolher uma banda para dar 3% de pontuação a mais. Com isso, eles têm a possibilidade de alterara ordem de classificação, ou seja, quem passa para a próxima etapa só será conhecido ao final do SuperStar de hoje.





Relação entre Sandy e Fernanda Lima no SuperStar

Embora o público já tenha notado algumas alfinetadas entre a jurada e cantora Sandy e a apresentadora do SuperStar, elas garantem que tudo está bem. “As pessoas acharam que aquilo era uma indireta para ela. Não tinha nada a ver. É vontade de levar a mal. Não tem outra explicação a não ser essa. A gente não liga para essas coisas. Está tudo bem, está tudo ótimo. O clima aqui é maravilhoso e isso transmite quando a gente está no palco”, garantiu a Sandy em entrevista ao G1, ao falar sobre uma possível indireta.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios