Regina Duarte posta vídeo de Fagner apoiando Bolsonaro; assista

0

Na manhã deste sábado, 27, Regina Duarte postou nas redes sociais um vídeo do cantor Fagner demonstrando apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Na legenda da postagem, a atriz escreveu: “Meu querido amigo Fagner #tamujunto. Um brasileiro que dá orgulho na gente, isso é o que você é”.


No vídeo, Fagner diz que quer prestar seu apoio à candidatura de Bolsonaro a presidente do Brasil, confiando que a vitória do candidato do PSL “trará uma política voltada para os interesses do nosso povo, quer seja pela sua imensa diversidade religiosa, como ideológica”.

Vídeo postado por Regina Duarte


Visualizar esta foto no Instagram.

 

Meu querido amigo FAGNER …👍🙏🍀🇧🇷#tamujunto 💞um brasileiro que dá orgulho na gente, isso é o que você é ! @fagneroficial23 ❤️🇧🇷❤️

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em  

Regina Duarte diz que homofobia de Bolsonaro é da boca pra fora

Em entrevista recente ao Jornal Estado de São Paulo, a atriz defendeu a candidatura de Bolsonaro. Na ocasião, ela disse que quando conheceu o candidato encontrou um “cara doce, um homem dos anos 1950, como meu pai, e que faz brincadeiras homofóbicas, mas é da boca pra fora, um jeito masculino que vem desde Monteiro Lobato, que chamava o brasileiro de preguiçoso e que dizia que lugar de negro é na cozinha”. Ela explicou que foi aí que ela notou o tamanho da adesão do país a Bolsonaro e pensou: “Eu sou esse País, eu sou a namoradinha desse país”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.