MC Gui é suspeito de participar de esquema de sites de leilões falsos

0

Segundo a Revista Quem, uma operação policial esteve na produtora de MC Gui nesta quinta-feira, 8, para cumprir mandados de busca e apreensão de documentos da empresa. 

A produtora RW (cujo dono é Rogério Alves, pai do funkeiro), responsável por representar a carreira do cantor, está sendo investigada por suposto envolvimento em um esquema de fraude envolvendo sites piratas com supostos leilões de carro.

Polícia encontra cocaína e automóvel de luxo em produtora de MC Gui

Após busca no local, foram encontrados cocaína e um automóvel de luxo, uma Mercedes Benz avaliada em R$ 800 mil.

Em conversa com o Brasil Urgente (Band), Osvaldo Nico, da DECADE (Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas) comentou que esse é um crime complexo que envolve lavagem de dinheiro, agressão e falsidade ideológica. “Está no início, começou na tarde de quarta-feira”, explicou.

O delegado ainda contou que é evidente a ligação dos familiares do MC com a produtora e com o site de leilão. “Um leilão falso, no qual a pessoa compra, deposita o dinheiro (que cai na conta de um funcionário da produtora) e depois o site sai fora do ar, lesando um monte de gente”, disse ele.

Cláudia Castanheira, mãe de MC Gui, disse para a revista que já conversaram com a polícia e com a Polícia Civil do Estado de São Paulo e que tudo vai ser esclarecido. Segundo ela, eles não têm culpa de nada e que estão fora do país. Uma nota de esclarecimento vai ser divulgada.

Leia também: Tiroteio em bar deixa 12 mortos nos EUA 

Foto: Divulgação
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.