in , ,

Gabi x Evandro x Cátia: quem você quer que vença a Prova do Fazendeiro de A Fazenda?

Na noite de segunda-feira (29), mais uma roça foi formada em A Fazenda 10. A roça da semana foi formada entre Gabi, Evandro e Cátia.



Na noite desta terça-feira (30), os três peões disputam a Prova do Fazendeiro. Quem vencer se salva da votação popular e vira o fazendeiro da semana. O fazendeiro ganha imunidade e indica alguém para a roça da semana que vem. Os dois que perderem a prova enfrentam votação popular e um deles será eliminado na noite de quinta-feira (01).

Gabi Prado foi a indicação do fazendeiro Rafael. Evandro foi o mais votado pela sede, com 7 votos. Ele puxou Cátia da baia para fechar a roça. Os outros dois nomes da baia eram Nadja e Leo. João estava com o lampião, com o poder da Chama Vermelha e da Chama Azul. Ele ficou com a Chama Azul e deu a Vermelha para Caíque, que teve que votar duas vezes, em uma pessoa de cada equipe. Caíque votou em Evandro e em Luane.

O poder da Chama Azul deu a João a chance de dar vantagem na Prova do Fazendeiro para um dos três roceiros. Ele deu a vantagem para Gabi.

Quem você quer que vença a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 10? Vote abaixo e confira o resultado parcial.





What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

IFSC abre vagas em especialização gratuita e Libras

IFSC abre vagas em especialização gratuita em Libras

engenheiro de automação e controle, engenheiro de produção, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro eletricista, assistente social, auditor, biólogo, bibliotecário, engenheiro mecânico, engenheiro metalúrgico, analista de sistemas,  contador, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro da computação, engenheiro químico, administrador, advogado, analista de comércio exterior, analista de comunicação, economista, enfermeiro do trabalho, engenheiro ambiental,  físico, geólogo, médico do trabalho, psicólogo

IFPR abre 8.875 vagas em curso técnico gratuito online