in ,

Prequel de Game of Thrones escala protagonista

A prequel de Game of Thrones, que deve ser lançada somente em 2020, acabou de escalar a protagonista para o piloto da série.

Uma descrição oficial do piloto foi divulgada pela companhia. A história se passa há milhares de anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones e narra a “decadência da Era Dourada de Heróis até a hora mais escura. Desde os segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Oriente, a lenda dos Starks… não é a história que a gente acha que conhece”.

Atriz é escalada para a prequel de Game of Thrones

Naomi Watts (King Kong) vai ser a protagonista da prequel de GOT – ainda sem nome. Sua personagem é descrita como “uma socialite carismática que esconde um segredo obscuro”.


Recentemente, foi anunciado que a atriz assinou um contrato para interpretar Gretchen Carlson na série limitada de Roger Ailes no Showtime. Naomi é mais conhecida por seus papéis nos filmes Birdman (2014), Diana (2013) e O Impossível (2012).

Criação da prequel

Jane Goldman cocriou o projeto com George R.R. Martin, e escreveu o roteiro. Ela também será a showrunner da série. Os produtores executivos serão Goldman, Martin, Daniel Zelman, James Farrell, Jim Danger Gray e os produtores executivos de Game of Thrones Vince Gerardis. Chris Symes será o produtor co-executivo.

Leia também: Prequel de Game of Thrones deve ser lançada em 2020




What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

engenheiro de automação e controle, engenheiro de produção, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro eletricista, assistente social, auditor, biólogo, bibliotecário, engenheiro mecânico, engenheiro metalúrgico, analista de sistemas,  contador, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro da computação, engenheiro químico, administrador, advogado, analista de comércio exterior, analista de comunicação, economista, enfermeiro do trabalho, engenheiro ambiental,  físico, geólogo, médico do trabalho, psicólogo

IFPR abre 8.875 vagas em curso técnico gratuito online

Leticia Colin comemora indicação ao Melhores do Ano ao lado de Giovanna Lancellotti

Leticia Colin comemora indicação ao Melhores do Ano