Nadja ameaça bater o sino e abandonar A Fazenda 10

0

Após a formação de roça desta segunda-feira (05) em A Fazenda 10, Nadja ameaçou bater o sino e abandonar o reality show. Fernanda acusou a peoa, ao vivo, de dar em cima de Felipe Sertanejo.




Durante a formação de roça, Nadja falou mais uma vez que não faz parte de grupo nenhum e que votaria em João. Ela repetiu que Caíque e Fernanda quiseram conversar com ela sobre votos, mas ela não quis. A peoa contou que Caíque ameaçou votar nela se ela não fechasse voto com o grupo e alegou que já havia avisado que votaria em João, não em Felipe Sertanejo.

Leia também: Caíque provoca e Nadja chuta peão; veja o vídeo

Fernanda alegou que não pediu que ela votasse em Sertanejo, mas a peoa afirmou que a ex-panicat fez o pedido durante a última festa. No meio da confusão, Fernanda afirmou que Nadja deu em cima de Sertanejo durante a última festa e que ela deveria pedir desculpas ao seu marido, D’Black. A peoa afirmou que não xavecou Sertanejo e a briga continuou durante a madrugada, após o programa ao vivo.

Leia também: Saiba por que Cátia tem ‘pouco tempo de vida’

A peoa foi para o quarto e se isolou do grupo. Evandro ficou ao seu lado e Nadja afirmou que estava com vontade de bater o sino e desistir de A Fazenda 10. “Prefiro meu marido a ficar aqui”, disse ela, chorando.

https://twitter.com/cochichei/status/1059636368224239616





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.