Hoje Em Dia: Nadja, expulsa de A Fazenda 10, conta com quem quer manter contato

5

Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda 10 na tarde desta terça-feira (06). Na manhã desta quarta-feira (07), ela participou do Hoje Em Dia, da Record TV, e comentou sua participação no reality show.




Ao chegar no estúdio do Hoje em Dia, Nadja comentou: “Eu não acredito no que está acontecendo”. Antes mesmo de Nadja aparecer no programa, a hashtag #NadjaNoHojeEmDia já aparecia entre os termos mais comentados do Twitter.

Leia também: Nadja dá entrevista após ser expulsa: ‘Não sei quem é meu amigo lá dentro’

A ex-peoa contou que ainda não viu a reação dos participantes à sua expulsão. Ela irá encontrar DBlack no Hoje Em Dia. Após ver imanges de Felipe Sertanejo, Evandro e Gabi Prado falando dela pelas costas, ela falou: “Realmente, eu estava sozinha”, disse ela. “Eu não tinha ninguém lá dentro, desde a primeira semana. Eu me senti rejeitada. Eu tentei, de várias formas, criar vínculos”.

“Eu tenho nojo”, disse Nadja sobre Caíque após ver o vídeo da briga. “Esse cara, só de ver isso eu tenho ânsia de vomito, ele não respeitou uma mulher. Jogou na minha cara que tem pedigree, não tem pedigree. As mulheres vendo essa cena, não vão gostar, porque ele foi baixo. Ele me provocou o tempo todo. Ele queria isso. Ele andou atrás de mim, ele foi pra o banheiro, eu pedi pra ele sair de perto, pedi pra tirarem ele de perto, pedi ajuda. Fernanda me chamou de vagabunda. O que eu fiz pra ser chamada de vagabunda? Homem pode beber, mulher não pode beber e ficar carinhosa com ninguém que é chamada de vagabunda”.

Nadja também explicou o motivo de não ter aceitado conversar sobre votos domingo com Caíque e Fernanda. Após a recusa de Nadja, Caíque afirmou que votaria na peoa. “Domingo eu estava feliz. A gente fez uma atividade e eu me senti criança de novo, eu estava me sentindo leve”, disse ela. “Eles eram superficiais comigo, não eram meus amigos. Agora eu vejo que eu não tinha amigos ali”.




Após ver as cenas com Sertanejo na última festa, Nadja explicou o que aconteceu. “Me lembrou eu há 15 anos. Quando eu casei, eu parei de beber. Porque quando eu bebo, eu amo todo mundo. Se eu briguei com alguém, eu vou querer mostrar que eu não tenho mais mágoas, que eu amo você e quero você pra minha vida. Eu fiquei preocupada dele ainda me odiar. Em nenhum momento eu tive vontade de nada de mulher com homem. Tanto que eu beijei ele, beijei o Evandro, o João me levou no banheiro e eu dei um beijo nele. Quando bebo, eu amo todo mundo. Eu fico totalmente paz e amor”, explicou.

Nadja também assistiu a reação dos peões após sua expulsão. Caíque e Fernanda bateram palmas e Rafael chorou e lamentou a expulsão dela. “Eu esperava que o Rafael ia ficar indignado. Ele pode ser chamado de louco, pode ser chamado de tudo, mas ele é muito coerente. Ele é uma pessoa sincera, fala o que pensa. Acho que a gente se atraiu por causa disso. Os demais gostaram [da minha expulsão]. Eles não iriam ficar felizes para não transparecer para o público. Eles deram uma segurada”, opinou.




Após Rafael vencer a Prova do Fazendeiro, ele dedicou sua vitória à Nadja. Rafael também discursou que “quem ri por último não ri melhor” e que “não é legal rir da desgraça alheia”. As cenas deixaram Nadja emocionada. Em seguida, ela assistiu aos depoimentos que Evandro e Cátia gravaram após sua expulsão. O depoimento de Evandro deixou a peoa emocionada e chorando. Ao ver o depoimento de Cátia, Nadja afirmou: “Ela está fazendo média. Não me toca. Não é de verdade. Ela não foi de verdade comigo em nenhum momento ali dentro”.

Em seguida, Nadja viu a reação de Rafael Ilha à sua expulsão. “Eu quero levar duas pessoas ali de dentro para a vida. O Rafael, que eu vi que é muito parecido comigo, objetivo e sincero, e o Evandro, que mesmo com aquele jeitinho de sobrevivência, que quer se dar bem com todo mundo, o que não é muito meu estilo, mas independente do que ele foi lá dentro eu quero levar ele pra vida”, disse ela.

Nadja falou com o marido por “telefone”. D’Black perguntou como a esposa estava. “Tô viva, tô sobrevivendo”, respondeu ela. Em seguida, D’Black apareceu no estúdio e comentou a expulsão da esposa. “Caíque aproveitou um momento de fragilidade dela. Eles destruíram ela psicologicamente, foi uma agressão psicológica antes de qualquer coisa. As mulheres estão vendo e viram que foi um terror psicológico. O homem não precisa levantar a mão para desestabilizar. Ela foi uma vítima de um canalha e de uma mulher que não tem respeito pelas mulheres e pela humanidade.

Confira abaixo comentários dos internautas.

https://twitter.com/rainhadoblock/status/1060142684051070976




https://twitter.com/toureality/status/1060143910985625601

https://twitter.com/withlovenadja/status/1060145335639703553




https://twitter.com/biaestrelaguia_/status/1060161161847586816

https://twitter.com/cacauv_/status/1060158650193506305




5 Comentários
  1. Milia Diz

    Tinha que te expulsado o caique, ele deu uma peitada nela

  2. Maria Zanella Diz

    Sofri muito com a sua expulsão, achei muito sujo oq a Fernanda e o Caique fizeram, eles sabiam que vc era forte e com certeza ganharia, já que foi expulsa deveria ter dado na cara dos dois

  3. Marli Diz

    É impressionante como o ser humano gosta de barraco…Se a Naja continuasse muitos iriam deixar de vê a fazenda. Barraqueira, escandalosa, falsa que mulher é essa. Saiu tarde.

  4. vanessa Diz

    Estou com muita raiva de tudo era pra ser expulso os dois ja que a fazenda 10 quer fazer as coisas certo

  5. Viviane Diz

    Nadja fez historia na fazenda…EU nem conhecia Nadja Pessoa mas nåo demorou muito pra gostar dela. Ela é uma mulher authentica é forte e nåo tem medo. Te amo Nadja sucesso é o que Te desejo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.