A Fazenda 10: Caíque conta que pensou em defecar na mão e passar no rosto de Nadja

Caíque se envolveu em grande polêmica após a briga com Nadja, que resultou na expulsão da peoa de A Fazenda 10. Após a expulsão da peoa, Caíque comentou sobre o assunto na noite de terça-feira (06).




O peão relembrou a briga com Nadja. Após seu affair Fernanda acusar Nadja de dar em cima de Felipe Sertanejo e pegar a peoa de surpresa, ao vivo, durante a formação de roça, o casal continuou se desentendendo com a ex-peoa. Fernanda alegou que Nadja deu em cima de Sertanejo durante a festa viking.

Leia também: Nadja dá entrevista após ser expulsa: ‘Não sei quem é meu amigo lá dentro’

Caíque seguiu Nadja pela casa, peitou a ex-peoa e fechou sua passagem em alguns momentos. Nadja jogou água e creme de barbear em Caíque. Ele também sentou na cama ao lado da cama de Nadja e afirmou que sentaria na cama dela após jantar. Quando Caíque colocou os pés na cama de Nadja, ela chutou a perna do peão, que a acusou de agressão.

Leia também: Nadja conta com quem quer manter contato

Caíque afirmou que cogitou defecar em sua mão para passar as fezes na rival. “Foi um absurdo aquilo. Ela jogando água em mim. Eu só perdi a cabeça mesmo quando vi que ela ia jogar água da privada em mim. Aí pensei em cag** na minha mão e passar na cara dela. Ia ser uma boa maneira de revidar. Juro que ia fazer isso”, contou ele.

O peão afirmou que o chute da ex-peoa de A Fazenda deixou um hematoma em sua perna. Ele tentou ir na área externa registrar reclamação para a produção. Os peões estavam confinados, por isso ele fez a queixa de agressão apenas horas depois.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *