EsportesFamosos

Vaza vídeo de Neymar em festa durante a derrota do Brasil; assista





Depois que o Brasil foi eliminado na fase de grupos da Copa América no último domingo (12), Neymar veio a público defender a seleção. Porém, um vídeo que vazou na noite de segunda-feira (13) na internet mostra que ele não estaria muito preocupado ou triste com a derrota.

Primeiro, o jogador postou um vídeo em que estava em uma pool party em Las Vegas, nos Estados Unidos, em clima de diversão. Depois, o vídeo vazado mostra Neymar, seu pai e amigos em uma festa, acompanhados de muitas mulheres, na maior diversão.

Na festa, o jogador joga espumante nos amigos e despeja o resto da bebida na boca de algumas pessoas presentes na diversão. Ele não foi liberado para a Copa América. O Barcelona determinou que Neymar poderá participar apenas das Olimpíadas no Brasil.

O desabafo postado nas redes sociais repercutiu muito. Uma das coisas que chamou a atenção foi a quantidade de palavrões usados por Neymar.

“Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazem isso com AMOR. Agora, vai aparecer um monte de babaca pra falar m***a, f**a-se. Faz parte, futebol é isso !!! SOU BRASILEIRO E TO FECHADO COM VOCÊS”, escreveu Neymar.





Veja o vídeo:

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios