Teleton 2018: Silvio Santos deixa Claudia Leitte constrangida e é detonado nas redes sociais

Na noite deste sábado (10), Silvio Santos causou polêmica durante o Teleton 2018. A polêmica aconteceu durante a participação da cantora Claudia Leitte.




Silvio Santos se recusou a dar um abraço na cantora e explicou o motivo. “Esse negócio de abraço me deixa excitado”, disse o apresentador. “Você quis dizer excitado de euforia, de alegria?”, perguntou Claudia Leitte, constrangida. “Não, excitado de excitado mesmo”, disparou Silvio Santos. Iris Abravanel, esposa do apresentador, apareceu no vídeo rindo da cena. “Agora meu marido tem razão de ficar chateado”, disse a loira.

Leia também: Jair Bolsonaro fala por telefone com Silvio Santos e faz doação

Antes deste momento, o apresentador também comentou sobre a roupa que a cantora usava, um vestido cor-de-rosa. “O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu”, disparou ele. “Acho que a gente fica mais segura com o passar do tempo”, respondeu a cantora.

Leia também: Teleton 2018 bate a meta; saiba quanto foi arrecadado

A postura de Silvio Santos foi amplamente criticada nas redes sociais. Assista abaixo ao vídeo do momento do Teleton 2018.







Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *