PopStar: confira o ranking e quem são os finalistas

0

A semifinal do PopStar 2018 aconteceu neste domingo (11). Malu Rodrigues garantiu a primeira vaga na final, ainda semana passada.




Na semifinal, garantiram vaga para a final Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch e Sergio Guizé. A semifinal aconteceu em duas rodadas.

Na primeira rodada, as maiores notas foram de Jeniffer Nascimento, João Côrtes e Renata Capucci. Eles foram os primeiros a garantir vaga na final, ao lado de Malu Rodrigues. Na segunda rodada, as maiores notas foram as de Mouhamed Harfouch e Sergio Guizé, que foram as últimas vagas da final. Foram eliminados Jonathan Azevedo, Samantha e Lua Blanco.

Confira abaixo o ranking da primeira rodada.






Antes da segunda rodada começar, a já finalista Malu Rodrigues se apresentou ao lado de Paula Toller. Confira abaixo o ranking da segunda rodada.

Um dos momentos mais comentados da semifinal de PopStar foi após a apresentação de Lua Blanco. Patrícia Marx, que fazia parte do time de especialistas, criticou a apresentação da competidora. “Cantar não é gritar o tempo inteiro e nem alcançar todas as notas e nem fazer mil coisas com a voz. É tudo muito gritado, exagerado, falta alguém que cante mais suave”, disse Patrícia. Parte da plateia vaiou Marx.

“É o que eu acho, sou cantora e tenho mais de trinta anos, é minha humilde opinião”, respondeu ela às vaias. “Vaiar não pode gente, sabe quando a gente fala de respeito antes de começar? Vamos respeitar também os especialistas”, pediu a apresentadora Taís Araújo.




Confira abaixo fotos dos finalistas.

Malu Rodrigues (Foto: Reprodução/Globo)
Jennifer Nascimento (Foto: Reprodução/Globo)



João Côrtes (Foto: Reprodução/Globo)
Renata Capucci (Foto: Reprodução/Globo)
Sergio Guizé (Foto: Reprodução/Globo)



Mouhamed Harfouch (Foto: Reprodução/Globo)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.