Esportes

Corinthians pensa em substituto para Tite, que deve assumir a seleção brasileira





Dunga tem reunião com a CBF ainda nesta terça-feira (14). Estarão presentes o presidente da CBF, Marco Polo del Nero, e Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções da entidade. Se ele for afastado da seleção brasileira de futebol masculino, após ser eliminado na fase de Grupos da Copa América, Tite deve ser o novo treinador. Com isso, o Corinthians já pensa em um novo nome para assumir a equipe.

A volta de Mano Menezes para o time paulista é quase descartada. Dentre os nomes cotados para o posto estão Abel Braga, atualmente sem clube, e Eduardo Baptista, que está à frente da Ponte Preta.

Esta não é a primeira vez que o Timão pensa em ter Eduardo Baptista no comando. Ele já foi sondado em 2013 pela equipe do Parque São Jorge, quando Tite deixou o cargo.

Jogadores defendem Dunga na seleção





Os convocados para a seleção brasileira defendem a permanência de Dunga. “Foi triste, não foi esperado, acho que nossa seleção teve uma má atuação, esperávamos pelo menos estar entre os quatro. Acho que cada um tem sua parcela de culpa, cada um tem que fazer sua autocrítica e já pensar nas eliminatórias”, disse Miranda, que contou que ele não falou com a equipe em tom de despedida.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios