Resumo de O Sétimo Guardião: capítulo de quarta-feira, 14

No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira, 13, em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) foi levado por Luz (Marina Ruy Barbosa) e Geandro (Caio Blatt) para a casa de Sóstenes, onde ele foi atendido por um médico. Para evitar comentários, Sóstenes (Marcos Caruso) falou para todos que Gabriel é seu sobrinho, e ele e Luz decidiram manter o que aconteceu com o rapaz em segredo. 

No fim do capítulo,  Valentina (Lilia Cabral) recebeu um telefonema do delegado Machado avisando que havia encontrado o carro de Gabriel na entrada de Serro Azul, mas que não havia sinal do rapaz. Ela ficou em choque porque, entre todos lugares para se aproximar, o filho tinha escolhido justamente a cidade em que ela foi abandonada por Egídio (Antonio Calloni) no altar.

O Sétimo Guardião: quarta-feira, 14

Louise tenta falar com Sampaio mais uma vez. Valentina jura trazer Gabriel de volta para casa. O médico Aranha fala para Luz que Gabriel não tem nenhum problema de saúde. ViahDe Lisboa, Laura garante a Olavo que esqueceu Gabriel. Júnior conhece Gabriel e diz ao rapaz que é noivo de Luz. Sóstenes confessa a Luz que tem receio de se envolver na história de Gabriel.

Sampaio se assusta com León, que o encara na pensão. Nicolau repreende Bebeto ao ver o jovem dançar. Atalla se impressiona com a habilidade de Diana no caratê. Luz impede Gabriel de contar seu caso à polícia. Mirtes tenta colocar Aranha contra Stella. Egídio e os guardiães decidem investigar Sampaio. Valentina liga para Marilda.

Leia também: Quem é o gato León e qual é seu mistério?

Foto: Divulgação/TV Globo

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *