Resumo de O Tempo não Para: capítulo de quarta-feira, 14

No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira, 13, de O Tempo não Para, Dom Sabino recebeu uma intimação para prestar esclarecimentos à justiça sobre crimes de guerra que não cometeu. Assim, Marocas, Samuca, Elmo e Miss Celine se uniram para definir uma maneira de descobrir provas que inocentam Dom Sabino. O juiz decidiu pela prisão imediata de Dom Sabino.

Confira o que vai acontecer na novela das sete na data de hoje.

O Tempo não Para: capítulo de quarta-feira, 14

Com a soltura de Barão, Emílio fica preocupado. O desembargador concede o habeas corpus para Dom Sabino. Samuca dá um cheque para Coronela. Igor diz a Betina que desconfia de que Coronela tenha falsificado o exame de DNA do filho de Waleska.

Amadeu estranha quando Vera Lúcia demonstra interesse em conhecer a Criotec. Monalisa distrai Amadeu para Herberto imobilizá-lo e colocá-lo na cápsula. Eliseu encontra uma carta datada do ano de morte de Obá em seus pertences, que pode ser a prova da inocência de Dom Sabino.

Leia também: Resumo de O Sétimo Guardião: capítulo de quarta-feira, 14

Foto: Divulgação/TV Globo

No julgamento, Dom Sabino conta tudo o que aconteceu no Paraguai, mas sem provas, o juiz conclui que a defesa não tem como provar a inocência do pai de Marocas.

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *