Legado das Águas oferece vagas para estágio de férias




Estão abertas as inscrições para interessados em realizar o estágio no Legado das Águas, uma grande reserva de Mata Atlântica. Os estagiários irão aprender sobre prática conceitos de conservação e conhecerem o modelo de gestão desenvolvido pela empresa Reservas Votorantim.

As vagas são para as seguintes áreas: Viveiro (2), Educação Ambiental (1), Ecoturismo (1) e Gestão de Áreas Protegidas (1).

O estágio irá acontecer de 7 de janeiro a 15 de fevereiro de 2019, em Miracatu (SP). O estagiário atuará seis horas, totalizando 30 horas semanais. A empresa oferece alojamento, alimentação e transporte de ida e volta à base do Legado das Águas.

Quem pode se inscrever para as vagas de estágio?

As vagas pedem formação acadêmica em cursos como Engenharia Agronômica, Florestal, Ambiental, Biologia, Ecologia, Ciências Ambientais, Educação Ambiental, Pedagogia, Turismo, Gestão Ambiental e formações afins.

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter 18 anos completados até a data de início do contrato de estágio; estar cursando a partir do 6° Período ou 3° ano da faculdade e matriculados na disciplina de Estágio Curricular Obrigatório; apresentar média global de curso igual ou superior a 6,5; estar matriculados e com frequência em um dos cursos requeridos pela vaga e ter disponibilidade para alojar-se na base do Legado das Águas durante o todo o programa de estágio.

Inscrições para as vagas de estágio

Quem tiver interesse pode se inscrever até o dia 23 de novembro de 2018. Para isso, basta enviar currículo atualizado e histórico escolar digitalizado, contendo o nome do candidato e do curso, para o e-mail contato@legadodasaguas.com.br indicando para qual vaga pretende se candidatar.

Os documentos serão analisados e, caso necessário, poderão ser agendadas entrevistas online ou por telefone. Os resultados do processo seletivo serão divulgados em 26 de novembro.

Serviço



Legada das Águas – Programa Estágio de Férias 2019

Inscrições: até 23 de novembro de 2018

Vagas: Viveiro (2 vagas), Educação Ambiental (1 vaga), Ecoturismo (1 vaga) e Gestão de Áreas Protegidas (1 vaga)

O edital completo pode ser consultado em nesse link.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *