A Fazenda 2018: Luane foi eliminada; veja a porcentagem




Mais uma eliminação vai acontecer, na noite desta quinta-feira (15), em A Fazenda 2018. Desta vez, Catia e Luane estão disputando para ver quem permanece no jogo.

Enquete Uol A Fazenda 2018 sugere quem será eliminada, Catia ou Luane

Luane foi indicada para a berlinda direto pelo então fazendeiro da semana, Rafael Ilha. Já Catia foi a mais votada pela casa e acabou na roça. O terceiro integrante saiu da baia e foi escolhido por Sertanejo, que mandou Caíque para a prova.

Caíque disputou o fazendeiro com Catia e Luane. Ao vencer, ele, que brigou com Nadja quando ela acabou expulsa, não foi para a votação popular.

Agora, as duas esperam o resultado do público. Será que a votação terá a mesma porcentagem indicada pela enquete A Fazenda 2018? Acompanhe abaixo e descubra!

Quem foi eliminada em A Fazenda 2018? Luane ou Catia?

23h15: Cátia e Luane já se despediram dos demais e estão na área externa. Mion avisa que logo vai encerrar a votação.

23h38: Mion conversa com Catia, que reclama de ter tido dois votos do próprio grupo. Ela diz que ninguém quer ir para a roça e não entende porque os votos foram divididos entre ela e Evandro, não entre João e Sertanejo.

23h40: Mion pergunta quais peões elas desconfiam de que não voltaria caso fosse para a roça. Cátia diz que uma roça que seria muito competitiva seria entre Caíque e João. Luane acha que Sertanejo, Caíque e Rafael se forem para a roça não voltam. Ela diz que uma roça entre ela e Rafael seria interessante, pois eles são fortes oponentes no jogo.

23h50: Mion chama as duas para o local de eliminação. Ele também revela que a prova de fogo “o dono do poder vermelho deve escolher entre imunidade à indicação do fazendeiro ou dos peões”. Essa foi a escolha do público.

23h56: Cátia e Luane estão no local para saber o resultado. A votação está encerrada.

0h03: Catia teve 71,70% dos votos. Luane foi eliminada de A Fazenda 2018 com 28,3%.

Enquete A Fazenda 2018: quem vai ganhar?



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *