EntretenimentoFamosos

Bagagem de Anitta com looks para o Grammy é extraviada e vestido é comprado às pressas

Na noite desta quinta-feira, 15 de novembro, aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, o Grammy Latino. Várias celebridades como Laura Pausini, Anitta e Thalía marcaram presença no evento que reuniu grandes nomes da música.

Antes do evento, a cantora compartilhou que a mala com seu figurino para o Grammy Latino não tinha sido encontrada. A cantora estava sendo maquiada para a premiação enquanto compartilhava a informação do extravio da mala. O que chamou a atenção dos seguidores é que Anitta não parecia tão preocupada com a situação quanto sua equipe. 

Bagagem de Anitta não é encontrada 

“Quando o Grammy está quase começando mas a bagagem com seus figurinos ainda não foi encontrada”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos Stories, ela mostrou um membro de sua equipe prestes a ir ao shopping mais próximo para procurar um novo figurino para ela usar no evento.

“Não sei o que aconteceu. Ela (a bagagem) não chegou. Meu vestido não chegou. Então minha assistente foi ao shopping e mandou fotos. Escolhi este aqui e estou feliz”, contou Anitta no tapete vermelho.

O vestido já foi usado por Ariana Grande na festa pós-Oscar, em março deste ano. O modelo Yves Saint Laurent estava avaliado em US$ 11.900, aproximadamente R$ 37 mil.

Foto: Reprodução/Instagram

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios