A Fazenda 10: quem Caíque indicou? Descubra quem está na roça

Mais uma roça será formada nesta segunda-feira (19) em A Fazenda 10. Caíque é o fazendeiro da semana e indicará alguém direto para a roça.




Após Caíque indicar alguém à roça, há a votação entre os participantes da sede. O nome mais votado é o segundo a ir para a roça. Semana passada foi a última com baia. Geralmente, na semana em que não há baia o terceiro nome da roça é escolhido com a dinâmica do Resta Um. Cada peão salva um outro peão. O que sobrar, vai para a roça. Marcos Mion explicará como funcionará a escolha do terceiro nome da roça durante o programa ao vivo.

Caíque já cogitou que indicaria João à roça. João, entretanto, acredita que Caíque irá indicar Rafael Ilha. A prova de grupo, disputada por Rafael Ilha, Felipe Sertanejo, Evandro, Cátia e João teve Sertanejo como vencedor. Ele ganhou o lampião, além de um carro 0 km. O segundo lugar de A Fazenda 10 também ganhará um carro 0 km; o primeiro lugar ganha o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A Fazenda 10 começa às 22h30, horário de Brasília. A votação é exibida ao vivo. Acompanhe aqui e descubra tudo que aconteceu durante o programa. Os três nomes da roça disputam a Prova do Fazendeiro terça-feira (20).

22h36: Começa o programa.

22h37: Marcos Mion confirma que o terceiro nome será escolhido pela Dinâmica do Resta Um.

22h38: Mion fala com os peões. Caíque diz que o chapéu de fazendeiro o fez ser querido por todos.

22h49: Mion fala novamente com os peões. Rafael Ilha diz que os grupos não existem mais, mas o clima de grupo e afinidade continua. Léo comenta a saudades de Luane. João fala que o pior momento que passou foi o dia que Gabi Prado foi eliminado.

23h05: Na noite de domingo, os peões participaram de atividade em que tinham que dar adjetivos uns aos outros. Rafael Ilha se recusou a participar, alegando que os participantes não falam na cara as suas opiniões, e causou punição para todos. Os peões ficaram 72 horas sem água e 72 horas sem gás.

23h31: Sertanejo pega o lampião e lê o poder da Chama Azul e da Chama Vermelha. Ele fica com a Chama Vermelha e dá a Chama Azul para João.

23h33: Sertanejo leu o poder da Chama Vermelha: “Imunidade à indicação do fazendeiro ou imunidade à votação dos peões”. Sertanejo escolheu ficar imune à votação dos peões.




23h34: Caíque indica João para a roça.

23h37: Confira os votos de cada participante.

Sertanejo votou em Rafael

Evandro votou em Leo

Leo votou em Rafael

Rafael votou em Leo

João votou em Rafael

Cátia votou em Evandro

23h54: Rafael Ilha foi o mais votado e é o segundo roceiro.

00h03: João, que está com poder da Chama Azul, tem que imunizar alguém ao Resta Um. João imuniza Sertanejo.

00h05: Começa o Resta Um. Veja como foi: Rafael salvou Evandro. Evandro salvou Cátia. Leo está na roça.

A roça da semana é João x Rafael x Leo. Os três farão a Prova do Fazendeiro terça-feira (20) à noite.

00h08: Leo e João afirmam que será a melhor Prova do Fazendeiro da edição, pois os três estarão com sangue nos olhos.



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *