A Fazenda 2018: Rafael Ilha, João e Léo estão na roça, quem sai?

0



Caíque é o dono da grande vantagem em A Fazenda 2018: está imune e pode indicar alguém direto para a roça. A decisão dele será revelada na noite desta segunda-feira (19), em mais uma roça.

Essa será a primeira votação que acontecerá após o fim dos grupos. Agora, cada peão joga por si e luta pela própria sobrevivência no jogo. Afinal, todos eles querem chegar ao final e, quem sabe, ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quem será o próximo eliminado de A Fazenda 2018? Acompanhe abaixo e confira a votação.

Veja quem votou em quem e quais os roceiros de A Fazenda 2018

22h37: Começa o programa. Mion avisa que o terceiro roceiro será escolhido através do resta 1.

22h47: A produção transmite um VT em que Caíque fala que se tudo o que aconteceu entre ele e Nadja foi passado, certamente não deu nenhuma repercussão negativa para ele perante ao público.

22h48: Mion fala com os peões para saber como está o jogo sem grupo.

23h03: Hora do VT de uma atividade: “quem é você na fila do pão”. Os participantes deveriam trocar pães dizendo o que um pensa do outro. Rafael se nega a participar e toda a casa é punida.

23h30: Sertanejo venceu a prova de Fogo e abre o lampião. Ele escolhe o vermelho e entrega o azul para João. Sertanejo abre a chama vermelha e pode escolher entre imunidade à votação dos peões ou do fazendeiro.

23h33: Caíque indica João para a roça e a votação começa.

Sertanejo votou em Rafael

Evandro votou em Léo

Léo votou em Rafael

Rafael votou em Léo

João votou em Rafael

Cátia votou em Evandro

23h53: Rafael é o mais votado e ocupa o segundo banco.

0h01: Mion avisa que o terceiro roceiro será definido por resta 1. Rafael Ilha, o mais votado, começa. João abre o poder e descobre que vai imunizar alguém na terceira etapa da roça. Como foi ele que ganhou o poder, João resolve imunizá-lo.

0h04: Rafael salva Evandro, que salva Catia. Léo está na roça.

Enquete A Fazenda 2018: quem você quer salvar?



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.