Com baixa audiência, Amor & Sexo é cancelado

Após várias baixas de audiência, o programa Amor & Sexo será cancelado pela Rede Globo. A informação foi divulgada pela colunista Keila Jimenez, do portal R7.




A atração é apresentada por Fernanda Lima e vai ao ar todas às terças-feiras. No mesmo horário, a Record TV exibe A Fazenda 10, em dia de Prova do Fazendeiro, ao vivo. Quase sempre, a Record leva a melhor na disputa pela audiência contra a Globo neste horário. De acordo com a colunista, a produção do Amor & Sexo já foi informada sobre o cancelamento.

O programa estreou em 2009 e na temporada atual sofreu grande perda de audiência. Além de perder para A Fazenda, algumas vezes a atração comandada por Fernanda Lima fica em terceiro lugar na audiência, perdendo para o SBT. De 2016 para 2018, a audiência caiu, na média nacional, quase 70%.

No último dia 13, Amor & Sexo teve média de 10,7 pontos de audiência; o SBT teve 11,2 pontos, com o Programa do Ratinho e Cine Espetacular, e a Record, 12,9 pontos, com A Fazenda 10. Já nesta terça-feira (20), o programa da Globo ficou novamente em terceiro lugar na audiência, com 7,4 pontos. No mesmo horário, o SBT registrou 8,5 pontos e a Record, 13,3 pontos.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *