A Usurpadora vai virar série em 25 episódios

A novela A Usurpadora, que foi exibida no Brasil pelo SBT, em 1999 e reprisada em 2000, 2005, 2007, 2013, 2015 e em 2017, vai virar série.

A Televisa confirmou que suas principais novelas, pelo menos, 12, vão virar série, inclusive, A Usurpadora, que fez um grande sucesso no Brasil, Rubi, Os Ricos Também Choram, A Madrasta, Coração Selvagem e Privilégio de Amar.

A Usurpadora: série

O projeto, nomeado “Fábrica dos Sonhos”, deve ser lançado em um streaming da Televisa.

No Twitter, Gabriela Spanic, que viveu Paola Bracho em A Usurpadora, comemorou a notícia. 

“Me faz rir! A novela que me consagrou como vilã é difícil reconhecer que foi como protagonistas! O ruim e o bom! Igualmente lhes mando bençãos! Bem, o romance latino! Mais repetida na história da TV! Em todas as partes do mundo! Gostem ou não!”, twitou a atriz.

A série vai conter 25 episódios e terá um novo elenco. No entanto, as histórias também serão adaptadas para os dias atuais.

A novela A Usurpadora conta a história das gêmeas Paola e Paulina, que foram criadas separadas e tiveram vidas totalmente diferentes. Anos depois, Paola conhece Paulina em uma de suas viagens a Cancun, e é criado um novo cotidiano cheio de surpresas. 

Leia também: Continuação de The Handmaid’s Tale está sendo escrita por Margaret Atwood

Foto: Reprodução/Televisa

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *