PM prende cinco homens furtando fios de energia em Ilha Comprida – SP




Cinco homens foram presos nesta quarta-feira (21), na cidade de Ilha Comprida – SP, por por furto de fios de energia pública. O caso aconteceu na Avenida Copacabana, no Boqueirão.

INPA abre inscrições para mestrado profissional em Gestão de Áreas Protegidas

De acordo com a Polícia Militar, a viatura foi chamada e ao chegarem ao local, os policiais encontraram fios no chão e alguns moradores assustados. Durante o furto de fios houve um curto, que preocupou as pessoas presentes.

As pessoa informaram que cinco homens estavam furtando os fios e fugiram em um Fiat Pálio quando viram a viatura. O veículo foi localizado no balneário Sete de Setembro.

Os cinco homens também foram localizados e já tinham antecedentes criminais por furto de fios de energia elétrica. Dentro do veículo os policiais encontraram três alicates usados para efetuar o corte dos fios.

Os suspeitos revelaram que moram na cidade de Itanhaém (SP) e confessaram que foram contratados pelo proprietário do veículo para furtar fios de energia em Ilha Comprida. Os cinco foram presos pelo crime de furto e encaminhados à Cadeia Pública, onde permanecerão à disposição da justiça. Todo o material furtado foi recuperado pelos policiais militares.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *