Liga dos Campeões: jogos desta terça-feira, 27 de novembro

Nesta terça-feira, 27, tem início a quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Vários clubes jogam pela oportunidade de conquistar uma vaga nas oitavas de final. 

Os líderes do grupos são Borussia Dortmund, Barcelona, Napoli, Porto, Bayern de Munique, Manchester City, Real Madrid e Juventus.

Jogos da Liga dos Campeões: 27 de novembro

  • 15h55 (horário de Brasília)

AEK Atenas x Ajax: O jogo acontece no Estádio Olímpico de Atenas. O Ajax está em segundo e o AEK em quarto.

CSKA x Viktoria Plzen: A partida acontece no Estádio Lujnik. O CSKA está em terceiro e o Viktoria em quarto lugar.


  • 18 horas

Manchester United x Young Boys: no Old Trafford, o United vai ter buscar a liderança do grupo, que será possível se o Juventus (líder do grupo) perder para o Valência. O Young Boys está em quarto lugar.

Bayern x Benfica: no Allianz Parque, o Bayern joga com o objetivo de manter a liderança. O Benfica está em terceiro lugar. Saiba como assistir.

Hoffenheim x Shakhtar: a partida acontecerá no estádio Rhein-Neckar-Arena, em Sinsheim, Alemanha. O Hoffenheim e o Shakhtar estão em terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Lyon x Manchester City: o City é o líder do grupo, com nove pontos. O Lyon vem logo atrás, com seis. Mesmo que vença, o Lyon ainda continuará em segundo lugar porque tem saldo de gols, um; enquanto o City tem nove. O jogo acontecerá no Parc Olympique Lyonnais em Lyon, França. 

Roma x Real Madrid: as duas equipes têm nove pontos e disputam hoje no Estádio Olímpico a liderança do grupo. Como assistir ao vivo.

Juventus x Valência: o Juventus, líder do grupo, recebe o Valência, que está em terceiro, em seu estádio.

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *