Feirão Limpa Nome da Serasa começa nesta terça (27) e vai até 1º de dezembro

Nesta terça-feira (27), foi iniciado o Feirão Limpa Nome da Serasa Consumidor. A edição de 2018 novamente terá a versão online para quem desejar renegociar dívidas.




A ferramenta online para renegociação de dívidas fica disponível até dia 1º de dezembro. É possível conseguir desconto de até 95% para limpar o nome, além de prazos para pagamento.

Como renegociar dívidas no Feirão Limpa Nome

Para participar do evento e tirar o nome do Serasa, entre no site do Feirão Limpa Nome. Cadastre-se com o seu CPF. Em seguida, o site fará uma busca e mostrará se há dívidas em atraso no CPF informado. Se houver pendências, a página mostrará ofertas de acordo para renegociar a dívida. Há opções com ofertas prontas para emitir boleto bancário para pagamento.

O site mostra também formas de entrar em contato com a empresa em questão, se assim o consumidor preferir, como chat, e-mail e telefone. Mas é possível fazer a renegociação completamente online pelo site do Feirão. Entre as empresas que estão participando do Feirão Limpa Nome estão a NET, Vivo, Itaú e Claro.

Na edição de 2017, cerca de 1 milhão de pessoas renegociaram suas dívidas. Em 2016, o feirão teve apenas 320 mil renegociações.

22º Feirão Serasa Limpa Nome também acontece em local físico, no estacionamento do shopping Itaquera, zona leste de São Paulo, das 8h às 18h. A versão física do evento começou nesta terça (27) e também vai até 1º de dezembro. É necessário levar documento com foto e CPF para o local. Mas quem não puder comparecer ao local pode fazer a renegociação pelo site.



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

3 comentários em “Feirão Limpa Nome da Serasa começa nesta terça (27) e vai até 1º de dezembro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *