Cátia é expulsa de A Fazenda 10 após agredir Evandro; Rafael Ilha ganha Prova de Fogo

Nesta quinta-feira (29), será revelado o resultado da roça Evandro x Cátia de A Fazenda 10. Os dois foram para roça após disputa da Prova do Fazendeiro com Caíque, que venceu.




Evandro foi indicado pelo fazendeiro João, que alegou não ter motivos para o voto. João indicou Evandro após Cátia, com o poder da Chama Vermelha, indicar que João teria que votar em Sertanejo ou Evandro. João explicou que nunca votará em Sertanejo.

Já Cátia foi a mais votada pela sede, com votos de Rafael, Sertanejo e Caíque. Por fim, foi feita a dinâmica do Resta Um. Caíque não foi salvo por ninguém e completou a roça. Ele venceu a Prova do Fazendeiro, que foi liderada em alguns momentos por Cátia.




Após a formação de roça, Cátia se envolveu em polêmica. Durante atividade na piscina, Cátia deu um tapa na cara de Evandro. Internautas pediram a expulsão da peoa. Marcos Mion revelou, em seu Twitter, que a produção estava analisando o caso. Durante o programa de quarta-feira (28), foi informado que a conclusão sobre a situação de Cátia seria revelada durante o programa desta quinta-feira, ao vivo.

A Fazenda 10 começa às 22h30, na Record TV. Descubra ao vivo quem foi o eliminado da semana.

22h41: Começa o programa. Marcos Mion fala sobre a atividade. O apresentador avisa que a votação foi suspensa na manhã desta quinta.

22h43: Mion conversa com os peões. O apresentador conta aos peões que acontecerá a última Prova de Fogo e quem vencer terá apenas um poder.

22h49: Programa exibe a atividade na piscina em que Cátia agrediu Evandro.

22h55: “A produção concluiu que, quando Cátia deu um tapa no Evandro, ela descumpriu uma regra fundamental do programa”, afirma Mion. “A Cátia foi uma guerreira, chegou até aqui pelos próprios méritos. É uma mulher muito forte. Mas chega uma hora que a força não pode ser apenas física, tem que ser mental. Infelizmente, por ter violado essa regra básica no jogo, a Cátia causou a própria expulsão”.




22h57: Mion avisa aos peões que Cátia foi expulsa e que a roça foi cancelada. “Mas eu nem toquei o sino”, diz Evandro, contando que não acusou Cátia de agressão.

22h59: Mion avisa ao público que a produção decide sobre a expulsão independente dos comentários e julgamentos dos peões, para explicar o fato de Cátia ter sido expulsa sem a acusação de Evandro.

23h08: Mion avisa aos peões que a Prova de Fogo começa daqui a pouco.

23h09: Evandro, Rafael e João participam do sorteio para participar da Prova de Fogo. João não irá participar. Rafael e Evandro farão a última Prova de Fogo da temporada.

23h35: Começa a Prova de Fogo.

23h55: Rafael Ilha está em vantagem na prova.

00h19: Prova empatada.

00h22: Rafael Ilha vence a Prova de Fogo. Ele terá o poder da Chama Azul.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *