Entretenimento

Ana Maria Braga é sincera e acaba magoando candidata do ‘Jogo de Panelas’





Ana Maria Braga só fala que gosta de um prato preparado em sua cozinha, no Mais Você, quando ele realmente a agrada. No “Jogo de panelas” isso não foi diferente.

Acostumada a ser sincera, a apresentadora provou um doce feito por uma das concorrentes, não gostou e preferiu não aprovar. “Vamos mudar de assunto?”, disse sem falar sobre o que tinha acabado de comer.

A loira havia provado um doce árabe chamado ataif de nozes, feito pela jornalista Lorhana Amaral, que participa do reality “Jogo de Panelas”. O doce árabe é um dos que Ana Maria mais gosta, dentre os pratos típicos.

Após sugerir que as duas mudassem de assunto, a apresentadora levou a participante para sentar-se à mesa de café da manhã. Como se negou a aprovar, ela lembrou para a jornalista que a opinião dela não influencia no jogo.

“Eu estou dizendo que é um dos meus pratos prediletos, mulher. Nós vamos fazer um ataif aqui e a gente te convida, tá bom?”, disse ela.

Porém, Lorhana não concordou. “Destruiu minha vida agora! A sua opinião era importante! Meu sentimento rolou tristeza agora”, desabafou Lorhana.




“Ah, desculpa! (…) É que eu me acostumei a falar a verdade. Eu tento falar com a maior delicadeza possível, mas eu não posso dizer… sabe por quê? Porque você vai fazer de novo para as suas visitas, e eu acho que você pode melhorar”, explicou.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios