A Fazenda 2018: Rafael Ilha ganhou a prova de Fogo; veja como foi

A Fazenda 2018 tomou um novo rumo, na noite desta quinta-feira (29). O dia era para terminar com o resultado da votação da roça entre Catia e Evandro, mas Mion acabou anunciando um prova de fogo ao vivo.



Tudo isso aconteceu porque Catia foi expulsa de A Fazenda 2018. A peoa se irritou durante uma brincadeira na piscina e deu um tapa em Evandro. Mesmo sem ele reclamar de agressão, a produção analisou e decidiu que ela havia descumprido uma das regras do programa. Por isso, durante o programa ao vivo, foi chamada à dispensa da casa e não voltou mais.

Jô Soares é o convidado do Programa do Porchat de hoje

Foi também durante o programa ao vivo que os demais peões ficaram sabendo da expulsão de Catia Paganote de A Fazenda 10. Depois disso, eles foram avisados de que hoje haverá uma prova de fogo, ao vivo. Acompanhe abaixo e veja quem ganho.

Quem ganhou a prova de fogo de A Fazenda 2018? Acompanhe



23h08: Mion avisa que a última prova de fogo é hoje. Caique e Sertanejo não participam. O primeiro porque é fazendeiro e o segundo porque já foi. Evandro garante vaga na prova de fogo de hoje, ao lado de Rafael Ilha.

23h34: A prova vai começar. Eles deverão se amarrar a uma corda e passar por um labirinto, agachados, procurando saquinhos com bolas. Quem pegar todos e levar até a plataforma primeiro vence.

23h38: Rafael pega o primeiro saco de bolinhas.

23h41: Evandro pega o saco de bolinhas.

23h50: Rafael sai com o primeiro saco de bolinhas.

23h55: No meio da prova, Mion chama os comerciais.

0h03: Rafael coloca o segundo saco de bolinhas.

0h13: Rafael tira o terceiro saco de bolinhas e coloca no tabuleiro. Falta um. Evandro já colocou dois no local.

0h20: Rafael está quase no final. Ainda falta um saquinho para Evandro.

0h21: Rafael vence a prova de fogo.

Enquete A Fazenda 2018: quem vai ganhar?



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *