Abertura das Paralimpíadas na TV ao vivo; veja o horário




Os esperados Jogos Paralímpicos finalmente chegaram. Nesta quarta-feira (7), a cerimônia de abertura promete surpreender o público presente. Quem não pode ir até o Rio de janeiro para participar da festa, terá a oportunidade de assistir em casa, pois a abertura das Paralimpíadas será transmitida ao vivo na TV aberta e a cabo.

Veja também: Paralimpíadas tem mais de 1,5 milhão de ingressos vendidos; veja como comprar

Diferentemente do que aconteceu durante os Jogos Olímpicos, a maior parte das emissoras abertas não abraçaram tanto a Paralimpíada. A maioria vai apostar em um “resumão” da cerimônia de abertura, mas a TV Brasil promete se destacar.

Além de transmitir toda a festa de abertura ao vivo, o canal público promete levar para a casa dos brasileiros cerca de 10 horas de competição por dia! Isso vai permitir que todos acompanhem as disputas e torçam para o Brasil nas mais diferentes modalidades, do dia 7 ao 18 de setembro.

Trazendo o slogan “O canal das Paralimpíadas”, a TV Brasil e as emissoras parceiras da Rede Pública de Televisão estão preparadas para a cerimônia de abertura, de encerramento e para mostrar as competições com brasileiros presentes durante todo o período.

Interessados podem colocar na TV Brasil a partir de 17h45 desta quarta (7) e acompanhar tudo o que acontece no estádio do Maracanã. A cerimônia de abertura das Paralimpíadas está agendada para começar 18h15.

Os jornalistas Daniela Christoffer, Luciana Barreto e William Douglas, assessorados com os comentários do coreógrafo Hélio Bejani, diretor artístico do ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, serão os responsáveis por acompanhar a transmissão e informar o telespectador.

Saiba mais sobre a cerimônia de abertura das Paralimpíadas

O tema escolhido é “Todos têm Coração”. São 500 profissionais envolvidos, além de mais de 2000 voluntários. Além deles, as estrelas da festa, os paratletas, também vão estar lá. Fernanda Lima e Marcelo Rubens Paiva vão comandar o show, além da mascote Paralímpico Tom.

De 7 a 18 de setembro serão realizadas, nas Paralimpíadas 2016, 528 provas que valem 265 medalhas masculinas, 225 femininas e 38 mistas.

Para assistir tudo ao vivo na TV ligue na TV Brasil na TV aberta, ou no  SporTV, na TV por assinatura e assista aos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro.






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

23 comentários em “Abertura das Paralimpíadas na TV ao vivo; veja o horário

  • 7 de setembro de 2016 em 08:39
    Permalink

    Qual horário de abertura. Obrigado

    Resposta
  • 7 de setembro de 2016 em 13:51
    Permalink

    Deveria ser ao vivo na globo! Assim como a Olimpíada!

    Resposta
    • 8 de setembro de 2016 em 08:46
      Permalink

      A globo só transmite o que interessa aos patrocinadores. Assisti pela TV Brasil e fiquei super hiper mega encantada, emocionada. As TVs abertas devem estar se contorcendo por não ter transmitido. Foi lindo pra caramba!

      Resposta
  • 7 de setembro de 2016 em 15:19
    Permalink

    Deveria ser ao vivo na Globo, mas como mencionado no texto, não abraçaram a causa, e que eu lembro na última paralimpíada o Brasil trouxe muito mais ouro do que os Olímpicos. Os Atletas merecem mais destaque e respeito!

    Resposta
    • 7 de setembro de 2016 em 21:28
      Permalink

      mnw,agora fiquei com raiva da Globo,deu até chamada,quebrou uma promessa,perdi a abertura,Globosta

      Resposta
  • 7 de setembro de 2016 em 15:33
    Permalink

    Infelizmente, o preconceito já começa pelas emissoras de TV. Parabéns a TV Brasil por este ato de respeito e consideração a todos que irão competir, bem como os que querem poder acompanhar os jogos pela TV.

    Resposta
    • 7 de setembro de 2016 em 19:42
      Permalink

      Se não dá grana tv aberta não transmite mesmo. Nenhuma delas.

      Resposta
      • 7 de setembro de 2016 em 20:32
        Permalink

        Tudo e dinheiro…Alguem assistiu a final da copa america….Mais assistiram varias partidas da eurocopa…….Affs
        .

        Resposta
  • 7 de setembro de 2016 em 15:48
    Permalink

    Nossa gente que preconceito viu a globo é demais canais não transmitir a abertura da Paralimpíadas 2016 ….

    Resposta
  • 7 de setembro de 2016 em 15:50
    Permalink

    Concordo totalmente todas as pessoas nesse momento ou seja 18hs do dia 7 de setembro não deveriam assitir outros canais, e colocar na TVE ou pelo aparelho de tv ou pela internet, e assim mostrar nossa indignação com esse preconceito, somente lhes interessa aquilo que já é admirado e patrocinado, como a estética corporal, e não se respeita o q realmente interessa que são os valores de cada ser, aonde estão os valores olímpicos que tanto foram falados?? deveriam ser ao mesmo tempo as competições olímpicas e paralímpicas, nos mesmos horários e assim realmente fazer “a inclusão”, podem até ter cerimonias separadas mas as datas e horários deveriam ser conjuntos, divulguem todos nas suas redes!!!! suas ideias e o q acham deste terrível preconceito, pois o mal somente avança quando o bem se cala e não faz nada!

    Resposta
  • 7 de setembro de 2016 em 15:56
    Permalink

    Infelizmente. Me decepcionei com esta atitude da Globo

    Resposta
    • 7 de setembro de 2016 em 16:30
      Permalink

      Agora q vc se decepcionou com a TV Globo?

      Resposta
  • 7 de setembro de 2016 em 16:20
    Permalink

    A Globo não vai transmitir… Já era de se esperar… O medo assombra os bastidores com os gritos de #foratemer…

    Resposta
  • 7 de setembro de 2016 em 18:32
    Permalink

    A globo e preconceituosa. Lixo de emisora milhões de amigos e familiares desses athetas e ela faz vista grossa não transmite …..
    Saiba TV globo tem gente ali melhor que vcs.

    Resposta
    • 7 de setembro de 2016 em 21:31
      Permalink

      né,que desrespeito é esse,acham que as Olimpíadas são mais importantes que as Paralimpíadas,graças a Globo perdi a abertura

      Resposta
  • 7 de setembro de 2016 em 19:19
    Permalink

    Novidade a GLOBO não transmitir ao vivo a abertura da Paraolimpíada? Povo brasileiro ACORDA!!!!!, A GLOBO é regida pelo sistema capitalista selvagem, só faz o que dá muito lucro. E o povo ainda acredita e fica dando dinheiro pro “Criança Esperança”. Vamos boicotá-la não ligando o seu canal. Agora, fiquem sabendo que as demais tb não estão transmitindo. Cade os patrocinadores??? A TV Brasil está transmitindo pq é do governo e nós é que estamos pagando com nossos impostos. ACORDA POVO BRASILEIRO!!!!!!

    Resposta
  • 7 de setembro de 2016 em 20:17
    Permalink

    Absurdo!!! Discriminação, preconceito!!!
    A Globo, a Record, a Band, enfim, os “grandes” canais abertos, ganharam tanto ibope nas olimpíadas e agora, com os Jogos Paralímpicos, cujos paratletas merecem tanto ou mais admiração do que os atletas considerados “normais” e têm como recepção esta falta de interesse!!!
    Os patrocinadores dos canais não valorizam, então ninguém quer deixar de passar sua programação “normal” e perder din din dos patrocinadores…
    Absurdo da discriminação, preconceito… Este é o país em q vivemos!!!!
    Assistiremos pela TV Brasil!! Parabéns aos paratletas!!! Todo o nosso respeito, admiração e torcida pra vocês!!!

    Resposta
  • 7 de setembro de 2016 em 20:54
    Permalink

    Vergonha……Estava esperando….

    Resposta
  • 7 de setembro de 2016 em 21:11
    Permalink

    Só transmitiram até o horário político, depois cortaram! Vergonha!

    Resposta
  • 7 de setembro de 2016 em 21:57
    Permalink

    Amando assistir ao vivo a abertura da paralimpida 2016, obrigada TV BRASIL por me proporcionar tantas emoções!

    Resposta
  • 7 de setembro de 2016 em 22:39
    Permalink

    É so ninguém assistir nada nasvoutras emissouras durantes os jogos e aí eles respeitam .E outra o povo só reclamam mais não agem…Não toma uma atitude ..É igual na política é só mão não voltar aí eles aprendem…..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!