Elettra Lamborghini pedala sem parar e ganha benefício no Gran Hermano

0



Elettra Lamborghini ficou quatro dias dentro da casa do BBB 17 e voltou para o Gran Hermano Espanha, reality que está disputando. Ela se apresentou no último domingo (19) e no dia seguinte, uma prova, que exigia muito esforço físico, dedicação e concentração, começou.

Dois pedalinhos foram colocados em uma sala e eles precisavam pedalar quanto conseguissem. Quem fizesse o percurso maior ganharia um privilégio, que eles não sabiam qual era.

Veja também: Antônio e Manoel, gêmeos do BBB 17, deixam o Gran Hermano após discussão e edredom 

Elettra Lamborghini está confirmada na 3ª temporada de MTV Super Shore

Depois de vir ao Brasil, Elettra viu que tinha muitos fãs e voltou encantada com o apoio deles no aeroporto do Brasil e da Espanha. Ela, que já foi “emparedada” seis vezes e voltou, decidiu retribuir o carinho e dedicação de todos. Para isso, queria vencer a prova.

Desde segunda até quinta ela pedalou quase sem parar. Cochilou poucas vezes ao dia e chegou a dormir em cima do pedalinho, para que ninguém pegasse o seu lugar e passasse em sua frente. Em quatro dias de prova Elettra conseguiu pedalar 880 Km.

Na noite desta quinta, dia de indicação para o “paredão” do Gran Hermano, Elettra ficou sabendo qual era o benefício: ela não poderá mais ser indicada para a berlinda e é uma das finalistas do Gran Hermano Vip Espanha.











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.