Iggy Azalea apaga fotos com Anitta após críticas de fãs da brasileira

0

Parte dos fãs de Anitta não gostaram da pequena participação que ela fez na música de Iggy Azalea. As duas se apresentaram esta semana no “Tonight Show with Jimmy Fallon”.




A brasileira fez uma pequena participação durante a apresentação no talk show norte-americano e seus fãs queriam mais. Por causa disso, os fãs foram ao Instagram de Iggy para criticá-la. Há a especulação de que a cantora australiana apagou as fotos com a brasileira por causa dos ataques.

Mesmo assim, os fãs continuam deixando comentários nada agradáveis em outras fotos. O perfil oficial de Anitta também foi invadido por vários elogios e críticas sobre sua participação no talk show.

O clipe da música “Switch”, parceria entre as duas cantoras, vazou antes da data prevista, antes de ser finalizado. “O clipe não está finalizado. Por mais que vocês tenham adorado, que vocês estejam achando lindo, a Iggy é muito detalhista, perfeccionista e cuidadosa. Ela cuida de cada detalhe. É muito ruim você ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria exatamente”, disse Anitta após o vazamento. “Então eu peço a vocês que esperem o clipe ficar pronto e o lançamento oficial que eu tenho certeza que vocês vão amar. Vai ser feito com muito carinho”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.