Instituto Butantan abre vagas de estágio em diversas áreas




Estão abertas as inscrições para interessados em realizar o estágio no Instituto Butantan, principal produtor de imunobiológicos do Brasil. São 104 vagas de Estágio Curricular Obrigatório para o primeiro semestre de 2018. Os selecionados vão atuar por 30 horas semanais.

Veja também: UFRGS abre inscrições para especialização gratuita a distância

CONSAÚDE abre 24 vagas de emprego no Vale do Ribeira

As vagas são para estudantes de diversas áreas como: Biólogo, Bioquímico, Biomédico, Biotecnólogo, Ciências da Informação, Ciências da Natureza, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental Sanitário, Engenheiro Biotecnológico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Farmacêutico, Bioquímico, Gestor Ambiental, Médico Veterinário, Médico Veterinário Químico, Químico, Ciências Biológicas, Ciências Biomédicas, Farmácia e Bioquímica, Medicina, Biotecnologia, Enfermagem, Gestão ambiental, Tecnologia em saneamento ambiental, Engenharia ambiental, Biologia, entre outros.

Como se inscrever no processo seletivo para estagiário do Butantã



Estudantes que tenham interesse devem realizar a inscrição, no período de 16 a 26/10/2017, às 17h (horário de Brasília), no site: www.butantan.gov.br.

É necessário enviar algumas documentações, como pede o edital, onde também poderão ser vistas mais informações.Confira aqui o edital completo.

Os estudantes aprovados na seleção dos documentos serão chamados para uma entrevista, a partir do dia 23 de novembro.

Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (11) 2627-9760 ou pelo e-mail estágios@butantan.gov.br.






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!