A Fazenda 9: Matheus ganhou a prova do Fazendeiro hoje; veja como foi

0



O grupo que ficou com menos gente, em A Fazenda 9, não pôde participar da prova da Chave, mas saiu cheio de vantagens. Yuri e Rita foram para a baia e tiveram a imunidade garantida pela produção do programa, para os votos dos moradores da casa. Além disso, um deles, obrigatoriamente, precisou ser escolhido para disputar a prova do Fazendeiro desta noite. A escolha foi feita por Marcos, que indicou Yuri.

Veja também: Enquete A Fazenda 9: Flávia ou Marcelo? Quem você quer salvar?

Ângelo Paes Leme fala sobre presente dado no Família Record para Porchat

O outro competidor que vai fazer a prova do Fazendeiro é Matheus Lisboa. A indicação foi feita por Flávia Viana, que venceu a prova da Chave e teve essa decisão em suas mãos, graças ao envelope dourado.

Os dois disputam a Prova do Fazendeiro na noite desta terça-feira (14). Na roça, estão Marcelo Ie Ié e Flávia. A votaçã oestã oaberta desde segunda e a eliminação vai acontecer na quinta-feira (16).

A Fazenda – Nova Chance entra em sua reta final e agora é cada um por si para levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão! O reality show tem apresentação de Roberto Justus, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media.

Acompanhe a prova do Fazendeiro e veja quem ganhou



22h40: início do programa ao vivo, que terá a prova.

23h20: Yuri e Matheus já estão com a roupa de prova e são chamados por Justus.
23h44: A prova do Fazendeiro vai começar. Os peões sobem até o alto de um poste e enchem um recipiente de líquido, que desce as chaves. Depois eles precisam abrir um local, descer umas peças e desce-las. Depois, é necessário montar o quebra-cabeças. Quem terminar primeiro é o Fazendeiro.
23h53: Depois do intervalo, a disputa começa.
23h57: Matheus tem um pouco de dificuldade de atravessar pela corda, mas consegue abrir o bau antes de Yuri.
0h05: os dois têm dificuldade em montar o quebra-cabeças.
0h08: Matheus é mais rápido e vence. Matheus é o novo Fazendeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.