Patrícia afirma sobre Gleici do BBB 18: ‘Ou eu ou ela dentro da casa’

0



Patrícia está inconformada com a volta de Gleici para o BBB 18 e com sua indicação para o próximo paredão. Tudo isso aconteceu na noite desta sexta-feira (9).

Veja também: BBB 2018: Gleici volta, briga com Patrícia e lota internet de memes

Imune e com o poder de indicar uma pessoa para a berlinda, a estudante de psicologia ficou desde terça-feira assistindo a parte do que acontecia dentro da casa, pela TV, no quarto Farol.

Depois da indicação e de discutir com Gleici, Patrícia foi desabafar com Diego e Kaysar. “Ela mexeu comigo. O foco da Paula saiu, quero que ela fique até o final. Agora ela tem que sair: ou eu ou ela dentro da casa”, garante a funcionária pública.

Os dois escutam e ela continua: “Ela veio me chamar de garota. Lá no Ceará não se fala assim com as pessoas, é uma forma pejorativa. Me respeita, tenho 32 anos, tenho quase o dobro da sua idade. Me chamar de garota, uma pirralha dessa”.

Para Diego, Gleici ainda não entendeu o jogo e acredita que está sendo perseguida. Antes disso ela tinha dito que Gleici havia mentido. “Ela mentiu! Primeiro ela quis me prejudicar em rede nacional. Estava no ar nessa hora”, desabafa a emparedada do BBB 18.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.