Patrícia participa do Mais Você; veja o que a eliminada do BBB 18 falou




Eliminada com mais de 94% dos votos, ao disputar um paredão triplo com Diego e Caruso, Patrícia participa do programa Mais Você, na manhã desta quarta-feira (14). A sister, que culpou Gleici por sua eliminação e disse que ela tinha destruído os seus sonhos, foi conversar com Ana Maria Braga.

Veja também: Patrícia é eliminada, torcida do BBB 2018 grita ‘Gleici’ e Jéssica entende ‘leite’

Acompanhe a participação de Patrícia no Mais Você hoje

8h55: Ana Maria passa uma resumo da eliminação de Patrícia do BBB 2018. Ela entra e fala: “Belinha mulher”. Ana Maria Braga avisa que não é e que belinha está com Deus. Ela conta que ficou sabendo do que as pessoas estão falando dela e que se perdeu no jogo. Para Patrícia, ela foi mal interpretada.

9h05: Patrícia diz que quando ajudou Diego a montar o paredão com Mahmoud, Gleici e Paula sabia que estava dando um tiro no pé, mas que defender o amigo dela era importante.

9h08: “Quem julga sem conhecimento, condena inocente”, diz Patrícia. Loro José diz que as pessoas estão no BBB 18 para serem julgada. Patrícia fala que o filho dela foi agredido nas redes sociais e que isso não foi bom. Mesmo com o que aconteceu com o filho, ela não se arrepende de ter participado. A ex-BBB pediu desculpas se fez algo que as pessoas não gostaram.




9h10: Para Patrícia, Gleici foi exagerada e se incomodou de ela ter emprestado um brinco para Paula. Ao mesmo tempo, diz que Gleici é humilde e quer que ela siga. A briga de Patrícia e Gleici é transmitida e a ex-BBB diz uqe se sentiu agredida por Gleici e foi para o embate. Ela conta que não se arrepende.

9h15: Ana Maria transmite o dia em que Patrícia estava cobrando a presença de Kaysar durante a festa. Ela garante que a paixão dela pelo sírio não é falsa, nem jogo. Ana Maria Braga pergunta o motivo de ela ter saído e ter dado apenas uma braço de amigo. Segundo Patrícia, ali não era o momento.

9h22: Ana Maria diz que Patrícia insistiu muito para ficar com Kaysar. Loro fala que ela usou a técnica: “Água mole me pedra dura tanto bate até que fura”. Patrícia nega e diz que Kaysar estava muito confuso no começo, mas que eles acabaram se envolvendo.

9h30: Patrícia diz uqe depois que saiu teve a certeza do que já imaginava lá dento, que Kaysar era muito querido aqui fora.

9h34: Patrícia diz que ela e Kaysar não chegaram aos finalmente e loro José questiona: “Estaria minha tTV com problema? Estaria a TV Globo com tanto poder que está editando programa ao vivo?”.

9h40: Ana maria mostra uma receita com língua de boi, alimento disponível no Tá Com Nada do BBB 18.

10h: Patrícia diz que tem esperança de ter algo com Kaysar fora da casa e que se acontecer algo com ele e outra pessoa no programa ela ficará triste.

10h06: Patrícia acredita que Kaysar vai vencer o BBB 18. Ela garante que ele não voltou em Gleici por maldade, que foi só para protegê-la.

10h08: o programa chega ao fim e Patrícia pede perdão, se ela errou.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *