Cajati – SP abre vaga de emprego para Técnico de Mineração

0



Interessados em ocupar a vaga de Técnico de Mineração na cidade de Cajati, interior de São Paulo, podem mandar o currículo até o dia 25 de abril. A oportunidade pode ser ocupada também por pessoas com deficiência e pelos beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Veja também: Praia Grande abre vagas em concurso com remuneração de até R$ 15.000,00

Concurso da PM  SP 2018 abre 2700 vagas; inscrições no site da Vunesp

Para poder concorrer a esta vaga é necessário ter formação em técnico em mineração, possuir CNH categoria B ou superior, ter conhecimentos em gestão de equipamentos de Mina de forma a garantir continuidade operacional. Além disso, o candidato precisa ter noção de mecânica de caminhões e conhecimento para a interpretação de gráficos e gestão de indicadores de performance.

O selecionado irá desenvolver diversas atividades como controlar o fluxo de caminhões em suas operações de transporte. manter as pistas e praças de carregamento em boas condições, visando a segurança na hora do trabalho; liderar equipes, entre outros.



Quem quiser concorrer a esta vaga precisa entrar no site https://www.vagas.com.br/vagas/v1671603/tecnico-de-mineracao, realizar o cadastro gratuito no site e depois clicar em “Candidatar-se a esta vaga”. A única forma de mandar o currículo é pelo link informado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.