A Fazenda: saiba quem são os dez participantes mais buscados na internet

0

Nesta terça-feira (18), vai ao ar a estreia de A Fazenda 10. A lista de participantes ainda não foi confirmada pela emissora.




A Record TV irá confirmar oficialmente todos os participantes apenas durante o programa ao vivo. A atração começa às 22h45, horário de Brasília. Mas Fabíola Reipert divulgou uma lista com 40 nomes. Em meio aos 40 nomes, estão os nomes dos 16 participantes oficiais.

Apesar de nenhuma confirmação, alguns nomes já são vistos como certos por parte do público. Outros eram cotados mas já negaram a participação no programa, como foi o caso de Mara Maravilha.

Independente da confirmação, os nomes cotados tiveram alta na procura nas buscas do Google. Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão, ficou em primeiro lugar na lista de possíveis participantes mais buscados nos últimos sete dias. Ela teve 25,12% das buscas. Em seguida, vem Mara Maravilha, com 22,67%. O youtube Leo Stronda aparece em terceiro lugar, com 13,41%, e Geisy Arruda em quarto lugar, com 11,85%.

A polêmica Gabi Prado, de De Férias Com o Ex, aparece com 6m85% e Perlla, com 5,2%. Completam a lista Claudio Andrade, Babi Rossi, Fernanda Lacerda e Aline Mineiro.

Além desses nomes, podem estar em A Fazenda Aloísio Chulapa, Nadja Pessoa, Evandro Santo, Cátia Paganote, Vida Vlat, Mayla, Fernanda Lacera, Ana Paula Renaulta, Lucas Malvacini, JC e Felipe Sertanejo.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.