A Fazenda 2018: Luane ganhou a prova do fazendeiro; veja como foi




Quem ganhou a prova do Fazendeiro? Rafael Ilha, Luane ou Perlla. Isso será descoberto na noite desta terça-feira, dia 16, quando os três disputam uma prova. Quem vencer assume o posto por uma semana e os demais seguem para a votação popular.

Dancing Brasil 4: veja como votar para salvar seu favorito

Ontem, em noite de Formação da Roça ao vivo, A Fazenda 10 desta segunda-feira, 15/10, registrou a melhor audiência desta temporada e também consolidou o segundo lugar isolado com três pontos de vantagem sobre a concorrente. Na faixa das 22h44 à 0h26, o reality, comandado por Marcos Mion, marcou média de 12 pontos, pico de 12 pontos e share de 21%.

No confronto com o programa de auditório da concorrente,  das 22h44 às 23h55, A Fazenda 10 marcou média de 12 pontos contra 10 pontos da concorrente.

E no confronto com programa jornalístico, das 23h55 à 0h26, a Record TV registrou média de 12 pontos contra 8 da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o reality ficou na vice-liderança com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14%.

Em  A Fazenda 10, 16 participantes, das mais diferentes personalidades e profissões, disputam R$ 2 milhões em prêmio. O telespectador tem papel fundamental neste jogo, que promete ter muitas polêmicas e também animação.



22h45: começo do programa. É transmitida a confusão entre os confinados. A prova ainda vai demorar para ter início.

22h57: Primeiro contato com os confinados. Mion pede que eles coloquem os macacões.

23h07: Mion pede que os três sigam para a área de provas.

23h25: Cada peão terá que montar uma maquete da fazenda.

Para isso, escolhe um número e ganha o item que está atrás do número, quando virado. Ganha quem terminar a maquete primeiro. Caso tire o coringa poderá escolher uma peça de um adversário para pegar.

23h47: Perla está na frente e precisa encontrar só mais três locais. Rafael é o último colocado.

0h05: Perlla tira a peça que Luane precisa e dexide entregar para ela. Com isso, Luane é a fazendeira da semana.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *