EntretenimentoSéries

Game of Thrones: oitava temporada terá batalha com quase uma hora de duração

Depois de várias temporadas com alianças improváveis, mortes, traições e uma grande batalha na sétima temporada, os fãs de Game of Thrones devem se preparar para a Grande Guerra que está por vir: uma grande batalha entre humanos e o exército dos mortos.


A famosa frase ‘Winter is coming’ (O inverno está chegando) já pode ser modificada porque o inverno finalmente chegou!!!

Vladimír Furdík, ator que interpreta o Rei da Noite, contou detalhes muito importantes sobre a cena da Grande Guerra.

A Grande Guerra em Game of Thrones

De acordo com o ator, a batalha vai acontecer no terceiro episódio.

“No terceiro episódio da última temporada há uma batalha que os criadores pretendiam que fosse um momento histórico na televisão. Quase o episódio todo será sobre a batalha, que levará aproximadamente uma hora”, disse Vladimír em uma convenção de fãs na Hungria, em 2018.

*Atualização em 10/04/19: o terceiro episódio terá 1 hora e 22 minutos de duração.


A expectativa dos fãs era que a batalha acontecesse nos episódios finais da série, mas a novidade dá a entender que o resultado da batalha será tão chocante que precisará de outros três episódios para que tudo volte ao normal. Se é que existe algo normal na série.

+ Prequel de Game of Thrones não terá os Targaryens, diz George R.R. Martin

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia domingo, 14 de abril, às 22h03 (horário de Brasília) e terá 54 minutos de duração. O sinal da HBO estará aberto de 12 a 14 de abril para que não-assinantes possam acompanhar a maratona GOT e assistir ao primeiro episódio da 8ª temporada. 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios