EntretenimentoReality Show

The Four: Xuxa anuncia inscrições para seu novo programa

Fãs da Rainha dos Baixinhos, que cantam bem, têm uma nova oportunidade para ficar perto da apresentadora. Xuxa vai comandar o The Four, uma disputa de cantores, e anunciou hoje (7) que as inscrições estão abertas.



Quem ganhou o Dancing Brasil foi Pérola Faria; veja a porcentagem

“Chegou a hora da sua voz conquistar o Brasil. Participe! #TheFour”, escreveu a apresentadora do Dancing Brasil em suas redes sociais. 

Segundo o vídeo, as inscrições vão ser abertas no site: http://recordtv.r7.com/. No site ainda não há informações sobre os dados necessários, nem como os limites de idade.

O programa tem origem em Israel e pertence à Armoza Formats. A versão americana chama-se  “The Four: Battle For Stardom”.

Assista ao vídeo sobre o The Four



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

12 Comentários

  1. Gostaria muito de participar do The Four, para mostrar o meu potencial e ter uma chance de um dia realizar meu sonho de cantar por esse mundo, e ter uma oportunidade também de ganhar e poder ajudar minha mãe em tudo o que ela precisar. Gostaria muito mesmo viu.

  2. Gostaria muito de participar do The Four, para mostrar o meu potencial e ter uma chance de um dia realizar meu sonho de cantar por esse mundo, quero também ter essa oportunidade de participar quem sabe eu não ganho e assim irei poder ajudar minha mãe no que ela precisar .

  3. Olá.. eu queria saber como faço pra me inscrever no Thermas four, quero muito a oportunidade de poder mostrar o meu trabalho! Eu ficaria muito feliz em poder participar de programa … Ainda mais que tem a minha rainha Xuxa … Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios