A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 10: esposa de Sertanejo defende agressão que Nadja sofreu de ex-namorado: ‘Quem aguenta aquilo?’

Nas últimas semanas, Lucilene Caetano, esposa de Felipe Sertanejo, participante eliminado de A Fazenda 10, postou várias mensagens contra Nadja Pessoa em seu Twitter.




Lucilene fez diversas postagens criticando a ex-participante de A Fazenda 10 e seus fãs. A esposa do participante do reality show chegou a chamar Nadja de “vadia” e “chacota nacional”. Lucilene também chamou D’Black, marido de Nadja, de “corno”.

Leia também: Felipe Sertanejo expõe nome de hater menor de idade; veja o vídeo

A esposa de Sertanejo respondeu comentário de internauta que falou: “Agora eu entendo por que o ex deu na cara dela! Homem que é homem não aceita! No primeiro momento ele até passa dos limites de uns tapas. Mas depois cai na real que esse tipo de mulher não merece respeito, e dá logo um pé na bunda”. Lucilene concordou e acrescentou: “Né? Quem aguenta aquilo? E se tem quem aguenta, vai aguentar até quando?”.

Leia também: Nadja debocha de esposa de Sertanejo: ‘Tirar o lixo do meu pé’

O tuíte da esposa do participante de A Fazenda rendeu várias críticas dos internautas. Gabi Prado defendeu a esposa do ex-participante. “Alguém traz um Oscar para Lucilene, pelo amor de Deus. Essa mulher me representa”, escreveu em seu Twitter. “Aquela chacota sem profissão e sem talento precisa ser desmascarada”, continuou a esposa do lutador.

Confira tudo abaixo.


























Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios