A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 10: Ana Paula abandona festa e chora ao explicar motivo

A festa de A Fazenda 10 com a presença dos finalistas e dos eliminados aconteceu na noite da última terça-feira (11). Muitos barracos aconteceram durante a noite.




Ana Paula Renault, eliminada no início do reality show em roça contra Nadja, foi embora antes do fim da festa após briga com Evandro Santo. O humorista afirmou que a ex-BBB é “mimada e bancada por um velho”. A briga aconteceu após a ex-BBB defender Gabi Prado, que estava brigando com Evandro no momento.

A briga não foi mostrada no PlayPlus, durante a transmissão ao vivo da emissora. Foi possível apenas ouvir os gritos ao fundo, e parte do momento em que João Zoli segurou Gabi Prado e que Nadja diz para Sandro que irá tirar Evandro da briga, pois não quer que ele seja agredido.

Leia também: Evandro comenta desabafo de Ana Paula: ‘Indignado’

Após abandonar a festa de A Fazenda 10, Ana Paula Renault usou seu Instagram Stories para explicar o motivo e se emocionou. “Gente, eu acabei de chegar em casa e gostaria de falar com vocês porque a gente nunca sabe o que vai pro ar. Eu não saí da festa simplesmente porque o Evandro falou: ‘Seu pai é velho’. Meu pai tem 89 anos. Falou que eu sou sustentada por ele, é verdade. Agora falar da carreira política? O meu pai dedicou grande parte da vida dele à carreira política e ele tem uma carreira política maravilhosa, ilibada. Isso é muito sério. Caluniar e difamar uma pessoa que não tem nada a ver com essa ‘Fazenda’ horrível, com essa baixaria tremenda. O cara quis difamar o meu pai”, disse ela, chorando.

“Eu estou arrasada, meu pai nem queria que eu tivesse entrado nisso. Na hora que o Evandro falou: ‘Você vive às custas de um político’, eu queria jogar bebida nele. Fiz errado? Sim, errei, mas com família não se brinca. Eu já não tenho mãe, meu pai é a minha vida. Eu amo mais meu pai do que eu, é óbvio. Isso me feriu de um jeito tão grande. Eu fico imaginando o meu pai recebendo esse tipo de informação. Uma pessoa que viveu o bem, tem orgulho de ter sido político”, finalizou.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios