Entretenimento

Neymar Jr. entre amigos: dia, horário e como assistir na TV e online




O SBT transmite novamente o programa Neymar Jr. entre Amigos. Esse é o segundo ano que o amigo secreto faz parte da programação de fim de ano da emissora.

Família Record 2018: veja o dia e os participantes do amigo secreto

Desta vez, Neymar Jr. entre Amigos vai ao ar no dia 18 de dezembro, mesma data em que a Record TV transmite a primeira etapa do Família Record.

O  especial de amigo secreto promovido pelo Instituto Neymar Jr. foi gravado em três países (França, Espanha e Inglaterra).

Desta vez, vão participar: Leonel Messi, Raktic, Piqué, Phillipe Coutinho e Luis Suárez, pelo Barcelona; e Gabriel Jesus, pelo Manchester City.

Além deles, do Paris Saint German, Neymar Jr. escalou novos craques em 2018, entre eles, o goleiro Gianluigi Buffon, o craque Verrati, o jovem e consagrado francês M’Bappé, o uruguaio Cavanni, e o argentino Di Maria.

Já da seleção brasileira estão os zagueiros Marquinhos, Thiago Silva e Daniel Alves.

A única mulher, do mundo do futebol, que participa do Neymar Jr. entre Amigos é Marta. A jogadora recebeu o título de melhor do mundo por seis vezes.

Ainda no amigo secreto de 2018 estarão o surfista campeão do Mundo, Gabriel Medina, a fera do skate, Letícia Bufoni e a ginasta, Laís Souza, grande amiga do Instituto Neymar Jr.



Neymar Jr. entre amigos, 18 de dezembro, às 23h15! Para assistir, basta sintonizar no SBT ou acessar o site https://www.sbt.com.br/aovivo/.

Neymar Jr. / Gerard Piqué / Kylian Mbappé (Divulgação/SBT)
Neymar Jr. / Gerard Piqué / Kylian Mbappé (Divulgação/SBT)
Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios