Estilo de Vida e LazerNotícias

Vidente Márcia Fernandes faz previsões para Bolsonaro em 2019




A vidente Márcia Fernandes participou do programa de entrevistas Ping Pong. Perto do final de ano e do presidente eleito Jair Bolsonaro assumir, ela fez as previsões 2019 para o político.

Previsões 2019: Carlinhos Vidente fala sobre fim de dupla sertaneja e doença de cantor

Segundo a vidente Márcia Fernandes, o presidente eleito vai conseguir tomar posse, com tranquilidade. Embora ele esteja com a saúde boa agora, entre março e julho ele terá alguns problemas.

Além disso, o presidente eleito deverá ter cuidado com a cobrança popular, pois dependendo de como ele agir, a popularidade dele vai cair muito. É preciso que ele consiga entender o que as pessoas querem.

Corrupção e desemprego também fazem parte das previsões 2019 da vidente Márcia Fernandes para Jair Bolsonaro. Embora a promessa dele tenha sido do acabar com a corrupção, ela diz que ele não conseguirá. Além disso, o brasileiro terá um ano muito difícil quanto ao mercado de trabalho. Será um período ainda mais difícil, até julho de 2019. Só começa a melhorar um pouco em agosto de 2019.

Márcia também tranquilizou a pessoas dizendo que a volta da ditadura não vai voltar e garantiu que Bolsonaro vai conseguir terminar o governo.

Ela também falou sobre Sérgio Mono e disse que a mudança será ele quem fará. Ele estará em evidência por muitos anos e poderá vir a ser presidente. Porém, a vidente Márcia Fernandes alertou que, caso ele tenha filhos, ele que os tire de Curitiba. Ela não vê algo bom acontecendo com eles.

Veja as provisões 2019 para Bolsonaro e Moro




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. O senhor está errado em confiar demais em liberais de ofício. Fim de contribuição de 35 anos comprovados sou contra. Idade mínima de 60 anos tanto para homem ou mulher. Após transição aí está certo. Desse jeito vcs vao ralar quem tem menos sabedoria para ser empreendedor, e depende da previdência pública. Os menos favorecidos que ganham abaixo do teto serão prejudicados. Varios do seu projeto deve ser alterado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios