Vidente Márcia Fernandes faz previsões para Bolsonaro em 2019

1



A vidente Márcia Fernandes participou do programa de entrevistas Ping Pong. Perto do final de ano e do presidente eleito Jair Bolsonaro assumir, ela fez as previsões 2019 para o político.

Previsões 2019: Carlinhos Vidente fala sobre fim de dupla sertaneja e doença de cantor

Segundo a vidente Márcia Fernandes, o presidente eleito vai conseguir tomar posse, com tranquilidade. Embora ele esteja com a saúde boa agora, entre março e julho ele terá alguns problemas.

Além disso, o presidente eleito deverá ter cuidado com a cobrança popular, pois dependendo de como ele agir, a popularidade dele vai cair muito. É preciso que ele consiga entender o que as pessoas querem.

Corrupção e desemprego também fazem parte das previsões 2019 da vidente Márcia Fernandes para Jair Bolsonaro. Embora a promessa dele tenha sido do acabar com a corrupção, ela diz que ele não conseguirá. Além disso, o brasileiro terá um ano muito difícil quanto ao mercado de trabalho. Será um período ainda mais difícil, até julho de 2019. Só começa a melhorar um pouco em agosto de 2019.

Márcia também tranquilizou a pessoas dizendo que a volta da ditadura não vai voltar e garantiu que Bolsonaro vai conseguir terminar o governo.

Ela também falou sobre Sérgio Mono e disse que a mudança será ele quem fará. Ele estará em evidência por muitos anos e poderá vir a ser presidente. Porém, a vidente Márcia Fernandes alertou que, caso ele tenha filhos, ele que os tire de Curitiba. Ela não vê algo bom acontecendo com eles.

Veja as provisões 2019 para Bolsonaro e Moro




1 comentário
  1. Luis Diz

    O senhor está errado em confiar demais em liberais de ofício. Fim de contribuição de 35 anos comprovados sou contra. Idade mínima de 60 anos tanto para homem ou mulher. Após transição aí está certo. Desse jeito vcs vao ralar quem tem menos sabedoria para ser empreendedor, e depende da previdência pública. Os menos favorecidos que ganham abaixo do teto serão prejudicados. Varios do seu projeto deve ser alterado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.